A CONSCIÊNCIA SONORA
A CONSCIÊNCIA SONORA EM MÚLTIPLAS PERSPECTIVAS
Por Orlando R Cáceres - Mestre dos Sons
A percepção dos estados energéticos de intuição, visão e audição dos instrumentos, mecanismos, sistemas de transmissão e poluição sonora (barulho), totalmente irregulares e desalinhados dos padrões naturais de transição, expansão, restauração físico-energética dos corpos sutis (de luz), e também da interconexão dos seus campos eletromagnéticos, é atributo de uma consciência sonora, atualmente adormecida na grande massa.
Conhecer os meios e canais que contribuem para a saúde musical e sonora contribui de uma forma direta com o processo de ajuda e despertar da consciência coletiva.
Uma percepção mais elevada e apurada de tudo "aquilo" que os meios de comunicação descarregam (no sentido de descarga elétrica sutil, imperceptível aos 5 sentidos da matéria, mas captadas no biocampo humano) na qualidade de "lixo energético" na população mundial, e também no Brasil, pela internet, tv e radio (entre outros), permite a seleção e escolha consciente daquilo que se deseja ouvir, usando de forma apropriada e saudável padrões sonoros estáveis, sem ferir a integridade física, auditiva e ambiental dos outros.
A verdadeira música é apreciada de uma forma natural, livre e pessoalmente discreta. O barulho, ou "música" totalmente distorcida e estourada nas frequências, tem como seguidores e ouvintes pessoas em estado de "piloto automático", de ilusão psicodélica, ou algum tipo de dependência ou deficiência cognitiva, mostrando claramente desequilíbrios e desconexão com seus chacras superiores (tríade superior chacras 5; 6 e 7), pessoas que sequer desconfiam sobre as consequências desastrosas que estão impondo à própria saúde, e a de outrem.
Boa música e sons de cura são muito mais do que estilos, ritmos ou gostos pessoais, e se destacam entre as décadas, séculos e milênios: são estados de vibração, de consciência e frequências especiais, capazes de mudar a realidade em vários níveis.
Conscientes de que o som tem uma influência poderosa no Campo Vital de cada ser, e também no meio ambiente, percebe-se claramente que a música não é simplesmente uma sugestão ou elemento para criar um "clima", porque o som vai muito além disso. O som controla o sistema físico-energético, o campo eletromagnético, o mental e o emocional; controla os níveis e tipos de vibração energética - levando, conduzindo e transformando os ouvintes e todos aqueles que estão expostos, ou têm contato direto com as distintas formas e frequências de vibração, sejam elas positivas ou negativas, puras ou simplesmente tóxicas, compostas de alta ou baixa vibração, com campos harmônicos ou totalmente distônicos, transmudando e influenciando na sua Energia Vital.
E os ritmos - poderosos agentes e formas de condução sonora, nos movimentos e divisões saudáveis são estimulantes alquímicos poderosos de pulsos, acentos e dobrados naturais em sintonia com o coração, que não criam arritmia nem o deslocamento dos eixos e vórtices energéticos.
Ter uma consciência sonora, aprender a usar os filtros naturais, e aprender a ser seletivo em tempos atuais de renovação energética e mudanças no campo eletromagnético planetário, faz toda a diferença na progressão, sintonia e expansão da vida e saúde de cada ser vivo e do meio ambiente.
Comentários
Postar um comentário