A DESESPERANÇA É FRUTO DO DETERMINISMO
FREQUÊNCIAS BIORRESSONANTES (Parte 2)
Na imagem, à esquerda, dois instrumentos de sons que ressoam naturalmente, de forma terapêutica, com as frequências vibracionais dos seres vivos. |
O determinismo tem como verdade que toda a realidade é determinada por leis sistemáticas, tidas como invariáveis, traduzidas em premissas como: "sobrevive o mais forte", mas ninguém nos conta, exatamente, o que é ser "mais forte", ou que força é esta que torna uns mais fortes que outros. Seria a força muscular para matar ou morrer? Seria a destreza de uma potencial presa, ou sua velocidade para correr e escapar de seu predador? Seria a sagacidade de uns em detrimento da ingenuidade de outros? Mas... e os microrganismos como bactérias, fungos e vírus, que para sobreviverem e se reproduzirem são capazes de provocar doenças mortais em outros seres vivos, de onde tiram eles a força para serem mais fortes? Dos seus músculos, ou eventual sagacidade, é que não é, certamente!
Cientificamente falando dizemos que toda a força é resultante da energia. Imagine o seguinte exemplo: você está segurando uma maçã, e a força que você tem no braço, na mão, é que permite que você segure a maçã. A maçã, como alimento que é, contém as substâncias químicas nutrientes, i. é, a energia que proporciona a força, inclusive para você levar a maçã até a boca e a comer. Podemos dizer que a maçã é uma bateria de energia biológica saudável ao ser humano, porque sua energia tem a capacidade de gerar, em nós, a FORÇA que nos mantém VIVOS e SAUDÁVEIS. Caso a maçã esteja podre, ela pode não mais servir para o consumo humano, contudo não perde a capacidade de gerar força, e vida! Apenas sua energia está se transformando em nutrientes com potencial de gerar força para outras categorias de seres vivos, como os insetos e microrganismos. Podemos concluir, portanto, que
todo ser vivo (inclusive nós) é uma bateria biológica de pura energia - Bioenergia -, e que energia nenhuma se perde, apenas se transforma.
Mas... de onde provém a energia?
Em nosso dia-a-dia costumamos relacionar a palavra energia com energia elétrica ou com eletricidade (fenômeno que envolve cargas elétricas, como o raio), seja a energia que chega em nossas casas através de um fio, para fazer funcionar eletrodomésticos, ou proveniente do petróleo para abastecer nossos fogões e automóveis. Também sabemos que toda energia tem um gerador, ou fonte geradora, e que a principal fonte de energia, em nosso planeta, é a LUZ SOLAR, sem a qual não existiria vida na Terra.
Mas... como surgiram o Sol, a Terra, os demais planetas e estrelas, enfim...?
A resposta a esta pergunta nos leva a admitir a existência de uma ENERGIA VITAL CRIADORA, ou FONTE PRIMORDIAL que se manifesta de múltiplas e infinitas formas no Universo, do macro ao microcosmo, dando forma e vida a tudo que existe. De tal sorte tudo, incluindo nós, somos manifestação desta energia em uma de suas diferentes formas.
Como mencionado na "Parte 1", toda existência é VIBRAÇÃO, é SOM, e se traduz como frequência.
É, portanto, a FREQUÊNCIA em que cada ser está vibrando (ou biossom), que irá determinar, a cada momento, a sua força em termos de Energia Vital (ou bioenergia), e, consequentemente, com quais frequências externas seus biossons irão entrar em ressonância: seja para a saúde, seja para a doença, ou até mesmo para atrair acontecimentos favoráveis ou nem tão favoráveis, como gostaríamos. E isso acontece o tempo todo!
Contudo, como energia não se perde, mas se transforma, o determinismo cede lugar à esperança, à possibilidade de transmutação das energias indesejadas e à estabilização em um campo vibracional de Energia Vital saudável, forte o suficiente para sincronizar situações favoráveis e a saúde plena!
Este processo, de transmutação e estabilização bioenergética, pode ser alcançado através da biorressonância, isto é, por imersão sonora em sons curativos não eletrônicos, emanados de instrumentos produzidos com matéria prima da natureza, tonalizados e afinados em frequências que ressoam com as frequências naturais dos seres VIVOS.
(Texto e imagem por Mariah Santé)
Leia também FREQUÊNCIAS BIORRESSONANTES (Parte 1)
Saiba mais sobre Energia Vital e SAÚDE ENERGÉTICA clicando AQUI
Comentários
Postar um comentário