FREQUÊNCIAS BIORRESSONANTES (Parte 1)
Mestre Orlando fabricando, de forma artesanal, um instrumento musical terapêutico sob encomenda. |
Segundo a Física, vibrações sonoras são ondas mecânicas sensíveis à ressonância.
É comprovadamente científico que toda a existência é vibração.
E onde tem vibração, tem de ter um SOM.
E toda vibração se propaga por ondas.
Ondas são oscilações que podem ser medidas por frequências.
Assim, toda a existência tem uma frequência.
Na verdade, todas as formas são resultantes de frequências, o que bem pode ser demonstrado pela CIMÁTICA (clic no link para assistir vídeo demonstrativo no Youtube).
Nossas células são frequências; microrganismos (parasitas, vírus, bactérias) são frequências; nutrientes são frequências; nossa voz, nossos pensamentos e emoções são frequências.
Então, tudo em nós é vibração, é frequência, é som: o que falamos, o que comemos, o que pensamos, o que sentimos... Nós somos som! Isso é o que a ciência moderna está nos dizendo. Som que traduzimos como vida.
E "vida" é bio (termo de origem grega relacionado a ser vivo). De tal sorte, podemos afirmar que biossom é toda a frequência sonora (audível, ou não como o ultrasom e infrasom) relacionada ao ser vivo.
E nossos ancestrais não só sabiam muito bem que toda a existência é som, como também dominavam a técnica da fabricação de instrumentos sonoros capazes e reproduzir biossons, veja nos links:
A produção artesanal de um instrumento musical terapêutico requer o conhecimento, e o reconhecimento, das frequências ressonantes de vida, os biossons.
Comentários
Postar um comentário