O MELHOR ANTIVIRAL PARA A HUMANIDADE

 O MELHOR ANTIVIRAL PARA A HUMANIDADE




Não se trata de vacinas ou drogas de laboratório, também não se trata de religião, politica ou tecnologias de controle. Trata-se de entender, de uma vez por todas, que a saúde está diretamente relacionada com a qualidade e o tipo de energias em vibração - convertidas em pensamentos, sentimentos e palavras, que se movimentam diariamente dentro de cada um. Na maioria das vezes, são estados provocados de forma intencional e direta por meio de um verdadeiro bombardeio audiovisual - sons, imagens, sensações e conteúdos totalmente tóxicos - de tudo aquilo que se conhece como sistema, atuando no inconsciente individual para co-criação de uma realidade coletiva direcionada através do foco no medo, na alienação, na ansiedade, na supervalorização da matéria em total esquecimento da verdadeira natureza do ser.

A grande maioria ainda precisa saber, tomar consciência, que em termos de níveis de energia, vibração e saúde, o corpo físico é nutrido pelos corpos sutis (ou etéricos), e, para isso, ele precisa o estímulo diário de frequências puras. Daí a necessidade de:

  •   mudança do foco tóxico que o sistema oferece;
  •   conhecimento do verdadeiro poder do som da criação;
  •  conhecer a diferença entre música de criação e música tóxica, assim como o barulho, o ruído e a poluição sonora;
  • entender a importância e o poder do silencio. 
Desta forma, tomando consciência dos efeitos que os diferentes sons operam em seu campo vibracional, poderá a pessoa escolher ficar e se manter fora do controle de qualquer estimulo tóxico. Assim, até mesmo as escolhas do que ouvir com nome de música seriam totalmente conscientes. Não só a saúde humana, como também as outras formas de vida entrariam num outro patamar e nível de expansão, energia e evolução.

Então, os melhores antivirais para toda a humanidade são: 

  • a mudança do foco e endereço  do que causa a doença;
  • a eliminação das toxinas químicas e energéticas; 
  • o consumo e criação de energia puras, o autoconhecimento e o despertar;
  • a posse, o domínio e controle da consciência superior que se encontra dentro de todos os seres, que têm brilho e luz própria; 
Portanto, o uso e a prática de pensamentos, sentimentos e palavras conscientes - com cargas e níveis de energia de alta vibração - alimentando os corpos físicos e sutis com a energia e frequências da luz (e não mais das sombras), por ser este o nosso e verdadeiro estado natural livre e puro, é a ciência, a tecnologia, a mágica, o sobrenatural, a fé e também o milagre, e todos uma integração de vibração, energia e luz.



Comentários

Postagens mais visitadas